Foto: Reprodução Redes Sociais
Dalva Arruda da Rosa, 57 anos, sofreu acidente no domingo. Passageira do veículo está internada em estado grave
Foi identificada como Dalva Arruda da Rosa, 57 anos, natural de Santa Maria, uma das duas mulheres que haviam ficado gravemente feridas em um capotamento registrado na BR-158, na noite de domingo (25). A morte foi confirmada no início da tarde.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O acidente envolveu um Ford Fiesta, que capotou no trecho da rodovia. Conforme as informações apuradas, Dalva era a motorista do carro. A passageira, de 62 anos, está internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), em estado grave. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Polícia Civil investiga primeiro homicídio do ano registrado em Cruz Alta
A ocorrência foi atendida por equipes de resgate e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do capotamento serão apuradas.
Atleta de bocha
Dalva era praticamente de bocha. Em postagem nas redes sociais, a Cancha Do Batata, localizado no Bairro Passo das Tropas, lamentou a morte da cliente. "A dor da despedida é grande, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que foi vivido. Cada partida de bocha, cada riso, cada história contada, uma pessoa alegre e contagiante que alegrava todos em sua volta, agora tudo se transforma em memória, e cada memória passa a ser um jeito de manter essa pessoa viva em nós", diz a postagem.
Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Dalva da Rosa.